O vereador Mohamed voltou a manifestar indignação contra a empresa Energisa pelos serviços oferecidos a população; na última seção plenária em 13/03/2023) realizado na Câmara Municipal, o vereador Mohamed utilizou do seu tempo no pequeno expediente, para relatar as inúmeras reclamações populares que tem recebido nos últimos dias, contra os serviços prestados pela empresa Energisa a população.

Mohamed enumerou alguns, entre eles o aumento abusivo da tarifa de energia elétrica a falta de agilidade na prestação de serviços em restabelecer o sistema de energia aos moradores da zona rural e o abuso nos atos de fiscalização chegando a danificar estruturas (muros), para realização de serviços sem a comunicação oficial ao proprietário.

Mohamed convidou aos demais vereadores a realizar uma mobilização junto aos Deputados Estaduais, Federais e Senadores; para que tomem conhecimento e oficialize os órgãos de controle e fiscalização contra a empresa Energisa, para que esses acontecimentos não volte a prejudicar a população.
confira um trecho do pronunciamento do vereador:

Comentários: