Notícias de Costa Marques e Região

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024

Notícias/São Domingos

Policia Civil cumpre mandatos de busca e apreensão em São Domingos do Guaporé

Os mandatos de busca e apreensão foram autorizados pelo poder Judiciário

Policia Civil cumpre mandatos de busca e apreensão em São Domingos do Guaporé
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil por meio do delegado Reinaldo Reis e a equipe de policiais de Costa Marques realizou investigação que culminou com a representação junto ao judiciário pela busca e apreensão em oito endereços e duas prisões preventivas assim com a quebra de sigilo telefônico em diversos alvos. 
A operação contou com 24 policiais todos da regional de São Miguel do Guaporé (contou com policiais civis de São Francisco, Seringueiras e São Miguel) e com 9 viaturas e que cumpriram mandados de buscas e prisões na zona rural e no distrito de São Domingos do Guaporé distante cerca de 58 Km de Costa Marques.
A operação apreendeu porções de drogas tipo maconha e crack, cinco armas de fogo (duas pistolas, um revolver, uma garrucha e um rifle) além de vários celulares e ainda cumpriu um mandado de prisão da comarca de Presidente Médice.
Ao final da operação restaram presos em flagrante três pessoas, uma por tráfico e duas por porte ilegal de arma de uso restrito. Foi cumprido duas prisões preventiva e um mandado de prisão.
Que as investigações são referentes a uma tentativa de homicídio com uso de arma de fogo ocorrido no Distrito de São Domingos do Guaporé  relacionada a dívida de tráfico de drogas. 
O nome Asgard é referente a mitologia e seria a terra dos DEUSES onde a deusa HELA (deusa da morte) tenta destruir após sua fuga da prisão.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Cívil
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!