A 16ª residência do DER iniciou na manhã desta segunda-feira (08) as obras de recuperação da estrada do Biribá, cerca de 30 km serão recuperados pelo DER em um termo de cooperação entre o Governo de Rondônia e a Prefeitura de Costa Marques.
Vários produtores rurais serão beneficiados com a ação, no alto da serra ponto mais crítico a previsão e que seja feito o rebaixamento de alguns pontos e o cascalhamento proporcionando trafegabilidade.
Comentários: