Notícias de Costa Marques e Região

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024

Notícias/São Francisco do Guaporé

Deputada Lebrinha celebra entrega do novo prédio da Emater de São Francisco do Guaporé

Cerimônia contou com a presença do presidente da autarquia, Luciano Brandão, representantes de diversas categorias e autoridades locais.

Deputada Lebrinha celebra entrega do novo prédio da Emater de São Francisco do Guaporé
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A deputada estadual Gislaine Lebrinha participou, 22/2, da cerimônia de inauguração da reforma e ampliação da regional de atendimento da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater), em São Francisco do Guaporé.

A cerimônia contou com a presença do presidente da autarquia, Luciano Brandão, representantes de diversas categorias e autoridades locais, que além da celebração de inauguração, acompanharam as atividades do Dia de Campo com produtores rurais, desenvolvida por técnicos da Emater.

“A conclusão desta obra significa mais resultado para a produção rural da região. Quando prefeita, fiz essa solicitação ao presidente Luciano que nos garantiu esse benefício e hoje estamos aqui comemorando essa conquista. Obrigada presidente, Governador cel. Marcos Rocha e todos os servidores.”, expressou a deputada Lebrinha durante o evento.

Mais presença do estado no Vale do Guaporé

A reforma do prédio da Emater em São Francisco do Guaporé foi uma iniciativa impulsionada pela parceria entre a deputada Lebrinha, enquanto prefeita do município, e o então deputado estadual Lebrão, que fez a indicação ao Governo do Estado. A visão compartilhada é parte do projeto de ampliar a presença do Estado na região da BR-429 e, especificamente com a Emater, promover o desenvolvimento rural e atender às necessidades dos produtores locais.

Durante o evento, representando o deputado federal Lebrão, Ângelo Lebrinho enfatizou que hoje, todas as secretarias de Estado têm regionais instaladas em São Francisco do Guaporé, ampliando o acesso à população de todo Vale do Guaporé.

“Trazer essas regionais para o Vale do Guaporé foi um trabalho do deputado Lebrão. Antes, nós éramos desassistidos, todas as regionais estavam fora da nossa região. O deputado percebeu essa necessidade e agiu para trazer essas melhorias”, destacou Lebrinho.

Por: Caio Pereira.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!