Notícias de Costa Marques e Região

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024

Notícias/Rondônia

BOPE PRENDE HOMEM NA CONDICIONAL COM CAMISA DO EXÉRCITO E VÁRIOS CARTUCHOS

A ação policial ocorreu em Porto Velho durante um patrulhamento de rotina

BOPE PRENDE HOMEM NA CONDICIONAL COM CAMISA DO EXÉRCITO E VÁRIOS CARTUCHOS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante patrulhamento no condomínio residencial Morar Melhor, em Porto Velho, por volta das 2 horas, de hoje, 30, policiais militares do Batalhão de Polícia Especializada – BOPE , quando na rua 07, notaram  um homem se escondendo. Este, ao ver a equipe, tentou fugir e para isto, usava vestimenta de camuflagem do Exército Brasileiro. Ele foi contido. Com o suspeito nada foi encontrado, porém disse ele que estava na condicional e que seus documentos estavam em seu apartamento.

Ele franqueou a entrada dos policiais do BOPE em seu apartamento. Lá os policiais encontraram e apreenderam uma capa de colete camuflada de cor verde Oliva. Debaixo da capa encontraram uma munição de calibre 38, nove munições calibrem 9mm. Dentro de uma sacola estava uma balança de precisão, e vários papelotes para endolacao. Feita a pesquisa nominal no conduzido em B. V. P. M., nada foi encontrado.

Sobre as munições o mesmo disse que eram suas, mas que não possuía arma de fogo. Diante das informações foi dada voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e encaminhado à Central de flagrante para os procedimentos cabíveis.

Objetos apreendidos: uma balança de precisão, uma munição de calibre 38 intacta, nove munições de calibre 9mn intactas, um saco plástico contendo vários saquinhos para endolacao., uma gandola camuflada do exército, um pote de plástico, uma chave de moto tipo mix e R$ 52,00.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!