Foi reestabelecido na tarde desta segunda-feira (08) o sinal de telefonia móvel da operadora Oi; O sinal foi interrompido depois que as fortes chuvas que caíram na tarde de sexta-feira (05) deixaram alguns prejuízos, as esquipes trabalharam e reestabeleceram os sistemas e os clientes pôs e pré pago da operadora Oi, já podem fazer uso dos serviços de telefonia e internet.
Comentários: