A polícia civil flagranteou três pessoas em Costa Marques após uma troca de tiros no bairro olaria.
Já em São Francisco dois irmãos de Ji-Paraná foram presos com quase meio quilo de maconha sendo transportado de Costa Marques para Ji- Paraná.
No primeiro flagrante na noite de quinta para sexta após uma discussão de vizinhos um pegou uma espingarda e os outros dois pegaram um agarrucha artesanal e efetuaram disparos um contra o outro, sendo que VGS 52 anos foi atingido na mão direita por disparo de arma de fogo. A polícia militar militar esteve no local, além de apreender uma arma de fogo, apreendeu um pedra de droga, balança de precisão e dinheiro trocado típico do tráfico de drogas. Os elementos RTC 33 anos (usando tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas) e MSO 51 anos junto com a vítima de disparo de arma de fogo foram apresentados ao Delegado Reinaldo Reis, delegado plantonista da Br 429,o qual flagrante ou VGS 52 anos por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio e RTC 33 anos e MSO 51 (velhos conhecidos da polícia) pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e por fim pelo crime de ameaça a agente de segurança pública, pois ambos após serem presos passaram ameaçar os policias militares falando que um dia sairiam da prisão e acertariam a conta com os policiais que realizaram seu honroso serviço.
Em são Francisco os irmãos PGLS 1 8anos e DLS 20 anos foram presos no ponto de taxi prontos para irem para Ji-Paraná com cerca de meio quilo de maconha (nova rota da maconha). A droga tipo maconha que era trazida do Paraguai através do mato grosso, hoje vem sendo produzida/plantada na Bolívia e importada para o Brasil e distribuída em todo estado. Os irmãos foram apresentados pela polícia militar ao Delegado Reinaldo Reis quem realizou o flagrante dos mesmos e apreensão da droga e prossegue nas investigações.
Comentários: