O prefeito Mirandão juntamente com a Deputada Federal Silvia Cristina, acompanhado do vereador e presidente da câmara Bugão Cassol, vereador Legal, vice prefeito Cláudio da Nova, vereador Maurinho, vereadora Professora Lú, secretários municipais, servidores e população; estiveram na manhã desta quinta-feira na UBS do Distrito de São Domingos na cerimônia de entrega de uma ambulância semi UTI que vai reforçar a frota de veículos da secretaria municipal de saúde.
A solicitação foi feita através do vereador Legal a Deputada Federal Silvia Cristina, que destinou uma emenda parlamentar para a aquisição da ambulância.
Ao todo foram investidos mais de 350 mil reais na aquisição de uma ambulância semi UTI e vai atender das necessidade das unidades hospitalar do município.

O prefeito Mirandão destacou os investimentos que estão sendo realizados no distrito e enfatizou que novos profissionais já atua no atendimento da população, foram contratados recentemente para fortalecer o atendimento a quem procura a Unidade Básica de Saúde do Distrito.
Dona Hirma primeira técnica de enfermagem do Distrito, disse a nossa reportagem que o veículo é de importância para o conforto dos pacientes de precisa de um atendimento de urgência e emergência, uma reinvindicação antiga dos moradores do Distrito de São Domingos e através do vereador Legal, Deputada Silvia Cristina e Prefeito Mirandão o distrito foi contemplado.


Comentários: