Atualização: 36% dos estabelecimentos foram restabelecidos segundo informações da energisa, amanhã matéria completa no Giro do Notícias.
Uma falha na subestação deixou consumidores por mais de uma hora na tarde desta quarta-feira (14/12/2022) sem energia elétrica em Costa Marques, nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da energia que confirmou a ocorrência, equipes da energisa agiram rápido para solucionar o problema, as 18:42 toda o sistema foi energizado novamente mais alguns pontos registraram queda novamente.
Até o fechamento desta edição os motivos que provaram a falha não foram divulgados.
A qualquer momento voltaremos com mais atualizações.

Comentários: