O bom desempenho dos atletas de Costa Marques na seletiva de judô, que aconteceu no ultimo dia 12 de março na cidade de Ji-Paraná, garantiu vaga dos atletas para a próxima competição a nível nacional, que acontecerá em Campo Grande no Estado do Mato Grosso do Sul;
Dos cinco (5) competidores, três (3) se consagram campeão e dois (2) foram vice nas modalidades na qual disputaram; Icaro Yan campeão, Italo Gustavo campeão , Italo Rafael Humania campeão, Pedro Henrique vice campeão e Alexandre filho vice campeão.
Carlos Kobayashi agradeceu aos pais e amigos que torceram pelos nossos judocas, além da do incentivo do prefeito Mirandão e do vice Claudio da Nova.

Comentários: